Anuncie aqui!

GeraLink – Gerador de Link Premiun para: FileServe, FileSonic, MegaUpload e Easy-Share.A Equipe Glow Downloads Aprova, e galera tipo esse é um dos melhores que eu tenho salvo aqui nos favoritos pois ele aceita os servidores que eu mais uso fileserve e megaupload click na imagem para ir ao site.
 
 
 
http://www.redelink.net/logo.jpg
 
 GeraLink – Gerador de Link Premiun para: MegaUpload. Este é um pouco limitado pois so gera links premiun pro Megaupload mais galera estou les-dando uma dica ótima e principalmente inportante sempre tenha mais de 1 site que gere links premiun, qual o motivo de ter 2 sites? simples existem veses que o site pode que ficar fora do ar por um tempo de acordo com o host pode demorar quase 1 dia em fim quando isso acontecer vc já tenhe outro isso aconteceu varias veses comigo e eu presisava baixar os arquivos urjentimente daí fiquei locuo da vida e pra não dizer palavras feias me laiei kkkkkkkk já ta a dica sempre tenha oputro site Leech e lenbrando que o nome de sites que geram links premiuns são chamados de sites Leech esses são os sites brasileiros pois irei seperar as seçoes é que eu tenho varios outros sites que estarei postando com o pedido de vocês é claro, é melhor previnir do que remedir já teve um dia que todos os meus sites estavam OFF e olha que são mais de 10 pois é parece mentira mais isso já aconteceu bom galera é isso espero que vcs tenham gostado da post e lenbrando que essa post é *EXCLUSIVA DA GLOW DOWNLOADS caso copie ela coloque os creditos.

1 comentários:

welton soares disse...

Voce conhece a redelin https://redelin.tk

Postar um comentário

▲ Topo