Anuncie aqui!

Galera estou aqui dnovo minha internet esta pessima int optei por posta rnoticias msm lenbrando que todas news que posto leio antes ate pq eu acho legal principalmente esse daki, teve uma foto que eu ri d+ foi a 23 da moreninha kkkkkkkk,Por mais sério que seja um esporte, em algum momento sempre há alguma situação embaraçosa, algo que tira a concentração do atleta e acaba arrancando risos do público.
Confira alguns dos momentos mais embaraçosos e constrangedores do esporte.


sexo-deporte-01
sexo-deporte-02
sexo-deporte-03
sexo-deporte-04
sexo-deporte-05
sexo-deporte-06
sexo-deporte-07
sexo-deporte-08
sexo-deporte-09
sexo-deporte-10
sexo-deporte-11
sexo-deporte-12
sexo-deporte-13
sexo-deporte-14
sexo-deporte-15
sexo-deporte-17
sexo-deporte-18
sexo-deporte-19
sexo-deporte-20
sexo-deporte-21
sexo-deporte-22
sexo-deporte-23
sexo-deporte-24
sexo-deporte-25
sexo-deporte-26

*COMENTE NÃO ARRANCA MÃO É DE GRAÇA

Adaptado de dogguie

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo